sexta-feira, 8 de julho de 2011

EU quero!


Eu quero mais de trinta e cinco mil anos pra poder amar, caminhar e sentir a brisa do mar.
Eu quero ter os pés no chão, mas somente os pés, porque a cabeça lá no céu, tendo os melhores sonhos e planos.
Eu quero pensar menos, me preocupar menos, cuidar menos,agir por impulso e deixar tudo pra lá!
Eu quero um amor pra vida inteira, três filhos correndo pelo quintal, amar até me tornar imortal!
Eu quero a certeza do amanhã e a leveza do hoje!
Eu quero uma casa na serra, viagens pelo mundo, um sorriso no rosto e um olhar.. somente um olhar..Esse fala mais que as palavras às vezes ditas sem vir do coração!
Sei que a minha emoção é importante para o mundo, para as pessoas e até para o meu coração!!
É como se brotasse da fonte, serena e profunda... puro,o mais puro sentimento, amor, carinho.. é viver!
Viver?!
Viver, amar, sonhar, sentir...
Eu quero sentir e fazer sentir.
Eu quero sonhar e fazer sonhar.
Eu quero amar e fazer amar.
Eu quero acariciar, e carícias.
Eu quero, eu sinto, eu necessito, como se fosse uma heroína feita só para mim!
Eu quero, mas existe alguma maneira de eu ter tudo isso pra mim?
Será que é pedir de mais?
Querer nem sempre é poder.
Mas continuo querendo, continuo tentando, continuo sonhando!

6 comentários:

  1. Che bello!
    Come dissero i romani:
    Verba volant scripta manent.

    ResponderExcluir
  2. "Sei sei que a minha emoção é importante para o mundo, para as pessoas e até para o meu coração!!
    É como se brotasse da fonte, serena e profunda.. o puro, mais puro sentimento, amor, carinho.. é viver!"

    Sim menina...a sua emoção, a sua pessoa, o seu coração a sua Alma, VOCÊ é muito importante para o Universo. Este Universo tão louco e tão sábio que te colocou aqui nesta missão de encantar ! E o encantar se transforma em fonte vital do amor que há em você, fazendo seu coração espalhar vida por aí afora..."serena e profunda.. o puro, mais puro sentimento, amor, carinho.. é viver!"

    ResponderExcluir
  3. O ápice para mim foi quando mencionas
    a Isabella, o Charlie e o Igor. ;)
    Sai tu che ti amo!

    ResponderExcluir
  4. giulia querida muito lindo,o Poetizando vai ficar com um pouquinho de invejinha pq essa perola não está la.....ahahahahah.beijos linda.

    ResponderExcluir
  5. gostei mtooooooooooo giuu *--*
    vou começar sempre a frquentar aki :F
    ja está nos favoritos USAUSAHUISA ;D
    bjos baby

    ResponderExcluir
  6. Anelise àvila Caminha10 de julho de 2011 às 15:00

    Sonhar sempre, amar sempre, tentar sempre...é isso que nos faz verdadeiras!!!!
    Te amo sempre, te admiro sempre,estou contigo sempre!!!!!!
    bjooooo da mãe

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele é um incentivo a cada vez que escrevo! :)